Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

16 janeiro, 2017

Alcione está de volta!

Foi neste último sábado (14), que Alcione voltou definitivamente para os braços do seu público e no melhor estilo, dentro da casa dela, a quadra da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira. A cantora estava fora dos palcos desde o dia 18 de dezembro, quando passou mal depois de um show no Sesc Itaquera, em São Paulo.

Momentos antes de se dirigir à quadra da agremiação, Marrom fez um vídeo, que publicou nas suas redes sociais, agradecendo o apoio e as orações de todo o Brasil pela sua recuperação e avisando que estava chegando para animar a feijoada da Mangueira.

Na quadra, recebeu o carinho de muitos dos seus fãs e mostrou que está novinha em folha, cheia de energia, pronta para brilhar. É um contentamento imensurável ver ela bem, com saúde e disposição. Que nossa cantora continue assim, fazendo o que mais ama e nos proporcionando muitas alegrias.

Na foto, com Luan Penedo, do Morena Forrozera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário