Alcione foi a segunda atração na primeira noite da Virada Cultural de São Paulo. No palco, além das canções que fizeram grande sucesso em sua carreira, Marrom também soltou o verbo para expressar sua opinião política, conforme divulgado pelo site Uol:
"Fiquei sabendo que o Ministério da Cultura voltou. Não era nem para ter acabado. Como um país como o nosso, com nossa diversidade cultural, pode ficar sem ele?", afirmou depois de abrir com "Juízo Final".
Relembrou também o desastre ambiental da cidade de Mariana:
"Como uma empresa dessa pode ficar sem punição? Eles só querem saber de tirar o minério da nossa terra. Por isso cantei nessa música ["Juízo Final"], que é realmente para essa maldade desaparecer", disse Alcione, que ainda aproveitou para pedir negros e mulheres nos ministérios do presidente interino Michel Temer.
Segundo o mesmo site, a cantora ainda se posicionou ratificando seu apoio à Dilma Rousseff:
"Gosto muito da Dilma. Só estive ausente dos protestos por causa de problemas de saúde".
Alcione encerrou o show prometendo gravar
a música "A Pérola e o Rubi", já registrada em dueto com Cauby Peixoto, no DVD do cantor. "Perdemos a nossa grande voz.",
Quarta-feira, dia 25 de Maio, Alxione volta ao estado de São Paulo para cantar no Grêmio CP, em Jundiaí, e no dia seguinte no Ipanema Clube de Sorocaba!
Ingressos Jundiaí:
http://www.portaldoingresso.com.br/2.0/Ingressos-para/ALCIONE-JUNDIAI-SP/7171
Ingressos Sorocaba:
http://www.portaldoingresso.com.br/2.0/Ingressos-para/ALCIONE-SOROCABA-SP/6959
AGENDA PAULISTA
25/05 Grêmio CP | Jundiaí
26/05 Ipanema Clube | Sorocaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário