Em março de 2008, Zizi Possi,completa 30 anos do primeiro LP, “Flor do Mar”. E para comemorar, a cantora resolveu celebrar o melhor da música com amigos e companheiros de jornada. Nasceu assim o projeto “Cantos e Contos”, que acontece todas as terças-feiras, durante três meses, no Tom Jazz. O show de estréia é 11 de março.
Cada semana Zizi apresenta um repertório diferente, roteirizado por José Possi Neto, com músicas das mais diversas épocas, gravadas ou não por ela. Para tornar tudo mais especial ainda, a cada terça-feira, Zizi receberá um amigo, um artista convidado especialmente para fazer com Zizi a música acontecer no Tom Jazz. “Este projeto nos permite ter liberdade de brincar com músicas já interpretadas por mim ou pelos meus convidados ou até mesmo com canções nunca antes apresentadas por nós”, explica Zizi. “A idéia é não ter mesmo um repertório fixo. Cada show será único”, completa.
Os amigos virão para fazer música, cantar e contar histórias que até agora ninguém ouviu. E a primeira deles é Alcione (dia 11) , seguida por Eduardo Dussek (dia 18/03), Alceu Valença (dia 25/03) e Luiza Possi (dia 01/04), entre outros, como João Bosco, Toninho Ferragutti, Ivan Lins, Edu Lobo e Ana Carolina.
Com Alcione, por exemplo, algumas músicas já foram escolhidas para o repertório. Entre elas estão “Sufoco”, “Seu Rio Meu Mar” e “Circo Sem Lona”. Mas Zizi garante que o público não verá a famosa “reeleitura” de antigos sucessos. O show é aberto e com muitas possibilidades de formações.
“A cantora Zizi Possi é sinônimo de afinação. Com gosto, possui uma carreira irretocável, além de ser uma colega extremamente gentil e do bem. É uma jóia da nossa música e tem o brilho de uma Diva", constatou a primeira convidada, Alcione.
Cada semana Zizi apresenta um repertório diferente, roteirizado por José Possi Neto, com músicas das mais diversas épocas, gravadas ou não por ela. Para tornar tudo mais especial ainda, a cada terça-feira, Zizi receberá um amigo, um artista convidado especialmente para fazer com Zizi a música acontecer no Tom Jazz. “Este projeto nos permite ter liberdade de brincar com músicas já interpretadas por mim ou pelos meus convidados ou até mesmo com canções nunca antes apresentadas por nós”, explica Zizi. “A idéia é não ter mesmo um repertório fixo. Cada show será único”, completa.
Os amigos virão para fazer música, cantar e contar histórias que até agora ninguém ouviu. E a primeira deles é Alcione (dia 11) , seguida por Eduardo Dussek (dia 18/03), Alceu Valença (dia 25/03) e Luiza Possi (dia 01/04), entre outros, como João Bosco, Toninho Ferragutti, Ivan Lins, Edu Lobo e Ana Carolina.
Com Alcione, por exemplo, algumas músicas já foram escolhidas para o repertório. Entre elas estão “Sufoco”, “Seu Rio Meu Mar” e “Circo Sem Lona”. Mas Zizi garante que o público não verá a famosa “reeleitura” de antigos sucessos. O show é aberto e com muitas possibilidades de formações.
“A cantora Zizi Possi é sinônimo de afinação. Com gosto, possui uma carreira irretocável, além de ser uma colega extremamente gentil e do bem. É uma jóia da nossa música e tem o brilho de uma Diva", constatou a primeira convidada, Alcione.
Convidados:
Alcione
Dia 18 de março
Eduardo Dussek
Dia 25 de março
Alceu Valença
Dia 01 de abril
Luiza Possi
Nenhum comentário:
Postar um comentário